segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meus segundos, meus minutos, minhas horas ...


Quero controlar o tempo, fazer dele meu escravo. Comandá-lo, submetê-lo as minhas vontades. Pará-lo por alguns momentos, voltá-lo para outros. Ter chances de concertar os erros, apagar o que já foi feito, alterar o errado, encontrar o perdido, terminar o inacabado, iniciar o não começado.
Com seu controle tudo seria mais fácil. Não sou a única a desejar isso, tenho certeza. Aposto que todos tem esse mesmo pensamento, com os mesmos impulsos em comum: tornar as coisas mais fáceis e resolvíveis de maneira indolor e eternizar segundos, principalmente.
Pararia meu relógio... Sem nenhuma exatidão, nenhum tick-tack , sem nada, nada mesmo para me preocupar. Nos braços dele me perder sem contar os segundos, sem pensar no fim daquilo. Somente aproveitar o momento, abandonar todos os pensamentos e entregar minha alma a ele. Deixar os minutos congelados para que sejam minha eterna lembrança, a mais aconchegante e calorosa, a mais viva e real.
Poderia ali adormecer para sempre, presa aos braços dele, repousada em seu corpo quente, tocando seus cabelos macios, sentindo seu adorável cheiro, fascinado-me com sua existência. E quando ali me fizesse jazer eternamente, meu relógio poderia voltar a funcionar.



Aleeh C.

5 comentários:

  1. Ela é perfeita, nom? Realmente parabéns pelo Post Lady Aleeh ><

    ResponderExcluir
  2. Felizmente ninguém pode controlar o tempo, isso seria trágico para a humanidade. Cada um querendo controlar a “roda da vida” conforme seus anseios...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente lindo, e a escrita muito boa. Pensando apenas por nós, isso seria agradavel. Pensando no proximo, isso seria realmente trágico.
    (Mais apezar de tudo, adorei!)

    ResponderExcluir
  5. Costumo dizer isso inúmeras vezes ao meu amor. "PAre o relógio por favor!Como já mencionaram acima, isso seria algo maravilhoso para quem o deseja, mas...e para aquele que fica no tempo assim como outrem que não tem nada a ver com a situação? Aleh, LINDO demais! Parabéns niiiina

    ResponderExcluir