sábado, 12 de fevereiro de 2011

Diários ao Seu Lado Pt.1

Tão vivo me sinto agora, mas em meio a tudo, a morte me espreita tentando trazer de volta o que já lhe pertenceu.
Os lábios se mexem, porém as palavras não saem com tanta inocência como um dia já tiveram, não? Neste momento a confusão que emana do meu coração sombrio se dissipou.
Entre a luz calma e a escuridão profana vaguei por meses, talvez anos, minha memória já não faz jus aquelas lembranças nefastas, andando por uma estrada de vidro onde os cacos tem vida e sussurram para mim os infortúnios por que passei, os cacos do que já foi minha alma.
A tristeza nunca me dominou, mesmo nos meus piores momentos eu não cedi a ela, pois sempre soube que o que a traria seria uma coisa que deixei para trás há muito. Mais uma vez eu estive errado.
Alguém se juntou a mim naquela estrada solitária, eu não a via, pois meus olhos estavam cegos desde o começo, apenas ouvia os passos que dava.  O corpo que há séculos não recebia o calor de braços, foi aconchegado, os olhos deixaram de pertencer a escuridão para serem somente daquela pessoa. Os pensamentos voaram repartidos, aquela autoestrada se quebrou retornando ao que um dia fora meu. O hálito doce despertou o sentimento proibido para aquele coração sombrio, que cedera a deixar o buraco tão profundo quanto o infinito universo se preencher com a vida de suas pulsações novamente.
Ao seu lado desejo presenciar as vinte e quatro horas, ver o rouxinol da manhã passar pelas nuvens alaranjadas do sol nascente, rir das estrelas brincalhonas na noite imensa enquanto as mãos se entrelaçam em um aperto prazeroso. Aqui, quero fazer de teu peito meu eterno repouso, me aninhar em nossos pensamentos e entrar em um mundo cujo quais os segundos passam como anos, num quando onde eu pertencesse a você e você a mim.
Aqui, te abraçarei como se fosse a última vez, deixando meus lábios caírem sobre os seus, que os suspiros restantes possam ser dados na eternidade ao seu lado.

 D Luppus

Um comentário:

  1. Mais esse André arraza ne ! Bela parceria de vcsss ! Parabééns amoreees ! sucesso ;p

    ResponderExcluir