terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A estrada até aqui..


“Nunca se arrepender ao fazer uma escolha e jamais deixar alguém no escuro.”

Esta é uma promessa que deveria ser feita por muitas pessoas ao longo da vida, algumas palavras que podem fazer a diferença.
Lembro-me de um pequeno texto que fizemos, chama-se “Sobre erros e acertos”. Em poucas palavras transmitimos o que pensamos sobre escolhas e o impacto que as mesmas têm em nossa vida. Pouco antes eu havia decidido ajudar a Aleeh, e foi essa decisão que trouxe a mim coisas realmente boas e que tenho o prazer e honra de degustar, como por exemplo, o laço tão forte que tenho com a Alessandra que tenho com certeza que dizer, é uma fonte de felicidade para mim.
Hoje eu devo a ela muito mais do que um dia vou poder retribuir porque mal sabe que me devolveu algo muito importante, me fez viver novamente.

Este, caros leitores é meu post de boas vindas como membro oficial e um agradecimento a essa pessoa tão especial que é a Aleeh. Lembre-se de viverem como lobos, vangloriando-se das memórias e por mais que caiam sempre voltar para a ponta da lâmina, abraçando o recomeço.

 D Luppus

Nenhum comentário:

Postar um comentário