sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

01.02.2011


Quando abri meus olhos nesta manhã, exatamente às oito horas, decidi fazer do meu dia uma lembrança especial. Sou realmente um louco compulsivo tentando fazer do meu mundo algo épico, uma coisa que as pessoas possam se lembrar e ter como exemplo.
Uma explosão de sentimentos correu por dentro das minhas veias, acordei cantando um bom e velho Rock n’ Roll, pulando da cama e indo direto para o banho aonde meus pensamentos vão à mil.
Hoje o meu céu não está azul, ele é a apoteose das cores e se faz de chão pra mim, posso relar nas estrelas escondidas, sentir o vento passar suave pela minha face enquanto voo por ai. Hoje não tenho um coração, tenho mais de mil, as emoções estão à flor da pele me enervando e deixando louco, um louco compulsivo, que está em uma caixa de papelão, mas vê milhares de fantasias!
"Um texto louco, para pessoas loucas que sabem viver a vida como uma fantasia, relembrando-as que sempre podem fazer seu destino se tornar.. Especial!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário