terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Laços


Dentre todas as almas que habitam este grande universo, algumas tendem a fazer uma enorme diferença no destino de outra. A amizade é algo além do compreensível, não é para se entender e sim para se viver intensamente.
As palavras um dia já ditas em horas de desespero, os ombros emprestados em tempos de coração quebrado ou os risos concedidos em momentos de alegria serão as lembranças que você terá sobre seus companheiros mais do que importantes. Os laços que formamos com essas pessoas nos tornam mais forte porque aprendemos, ensinamos, compartilhamos ideias, planejamos futuros com elas. Amigos são mais do que posso escrever, mais do que você pode pensar, mas no final de tudo são apenas amigos, eles tem sua própria mágica.
 Assim somos lembrados, não pelo que somos e sim pelo que fizemos em vida, as lendas se constroem a partir de boas amizades. Desejo-lhe meu amigo (a) uma vida próspera como de um rei, suas memórias em mim nunca irão morrer mesmo que o vento leve as cinzas do que um dia já vivemos.

“Esperarei na clareira do fim do caminho os meus amigos, heróis de minha vida, com uma canção onde nossos feitos serão lembrados e onde iremos caminhar solenemente pelo infinito.”

 D Luppus

Um comentário:

  1. "O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto conosco."
    Parabéins Déh ^^

    ResponderExcluir