quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ei, se levante!


Os choros, os risos? Posso nunca ter visto você passar por isso, mas vivi o suficiente deles para saber como é uma parte disto. Existem dias que simplesmente são tristes em nossas vidas, falta algo que não sabemos o que é, ou talvez conhecemos, mas nossos pensamentos estão desorganizados de uma forma que é impossível se concentrar, por isso digo: EI, SE LEVANTE!
Realmente não se importe quantas vezes as pessoas te traírem, lealdade é algo que poucos entendem atualmente. Quando cair naquele fosso escuro procure pela luz remanescente dos pedaços de sua alma, eles brilharam além do possível e darão a você a força necessária. Quando sair aproveite o mundo além deste, sorria a todo o momento, dance quando puder, conheça seu corpo de maneiras divertidas, tome sol, medite, desenhe, escreva, pule, corra, escale árvores e tudo o que tiver vontade.
Não deixe as pessoas te ridicularizarem, te dizerem que os sonhos não levam a lugar nenhum, porque viver é único e você deve fazer isso da melhor maneira possível, acreditar é a chave, sonhar aleatoriamente é unir o útil ao agradável, por isso sempre faça o que der na “telha”.
“Viver intensamente não é viver errando e sim se descobrindo de novo e de novo.”

 D Luppus

Um comentário: