quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ao fim de tudo: Palavras

E quando as palavras já não bastam para expressar o que sinto, procuro novas formas, mas não consigo.As palavras são minhas amigas, leais companheiras mas quando escritas. Elas não gostam de ser pronunciadas, preferem esconder-se. Não sei bem o porquê, quando tento dizê-las são limitadas, extremamente escassas e sem sentido. Quando escritas, consigo vagar por milhares delas sem medo de usá-las.
Mas e quando elas á não bastam? Sorrisos, gestos e outras ações... Serão somente essas as saídas? E quando não são possíveis, o que fazer? Buscar novas palavras... Mas onde? Não sei, realmente não sei.
Elas são tantas para serem ditas, tantas... Mas fogem. São míseras quando comparadas ao que tento descrever. Há uma enormidade de palavras perdidas por aí, mas de qualquer modo que as use ainda não é o suficiente para mim.
Dizer que tenho sede dela não é o certo, não é isso o que quero ou procuro. Para mim basta poder expressar de forma que o que disser pereça tão grande e forte quanto é realmente.
E não posso mais, tudo se esgotou agora. E ao fim de tudo, mesmo achando que essas não bastam por hora podem servir: EU TE AMO !


Aleeh C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário