quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A arte de sair do mundo dos sonhos e enfrentar a realidade.

Alguém me ensina?
Sim, eu quero aprender. Sonhar é bom, muito bom. Mas se torna perigoso a partir do ponto em que me perco nesse meu mundo maluco e não consigo achar o caminho de volta a realidade.
Presa em sonhos bons, sentindo o prazer de ser feliz, ser criança, ser o que quero sem medo. Acordar não é fácil quando em meu mundo há tudo o que preciso, pelo menos lá parece existir. E não querer acordar, deixar minha perfeição para trás...
Ajuda, será mesmo que preciso de ajuda? Não, não creio que seja.  Eu tenho o que preciso, algo por que lutar, um incentivo para me jogar nessa batalha, vencê-la e chegar ao fim da guerra.
E agora saio do meu mundinho, tranco e escondo as chaves. Vou para a realidade, encontro meus sonhos nela modificados pela ignorância humana, por aqueles que não sabem sonhar, por aqueles que têm medo.
Pois digo, esse medo só me deu mais coragem pra viver.

Aleeh C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário