terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Obscura Imaginação

Imaginar é tão fascinante e surreal, talvez a melhor de todos os infinitos talentos do ser humano.
Tudo pode ser alcançado através da imaginação, é isso o que a torna tão atraente, podemos ir à cidade dos sonhos, ter riquezas infinitas, o amor de uma vida e ainda por cima ser lembrado por todos do seu mundo. Resumindo, são muitas as possibilidades e infinitas a cada nova ideia.
Esse nosso mundo sem horizontes é um tanto quanto utilizado no nosso dia-a-dia, porém sem a devida atenção que merece, ou seja, perdemos a capacidade de imaginar verdadeiramente. Nossos pensamentos são para gerar sentimentos superficiais e não para pensar-se com os verdadeiros, é triste, mas real.
Imaginar se torna algo fora do comum quando você sente a explosão dos sentimentos dia por dia, hora por hora e segundo por segundo. O melhor remédio para qualquer coisa é você mesmo se guardar dentro de si e criar o tudo do nada, sem problemas ou preocupações, tornando o seu eu mais forte para as lutas que estarão por vim e por fim se encontrando no centro de tudo como uma nova pessoa.

“A energia começa de baixo, nas pontas dos dedos e vai subindo enquanto uma sensação fantástica toma o seu corpo, uma felicidade brusca e intensa gerada pela ideia que você criou na imaginação. O limite? Haha, isso depende apenas da sua obscura imaginação!”

 D Luppus

2 comentários:

  1. A imaginação é mesmo uma coisa impressionante
    'A imaginação é mais importante que o conhecimento' (Albert Einstein)

    ResponderExcluir