sábado, 22 de janeiro de 2011

Sobre reencontros



Certas pessoas aparecem em nossas vidas, dizem oi, passam dois minutos conosco e depois simplesmente desaparecem. Mal sabem elas que a partir apenas desses míseros dois minutinhos, se tornaram especiais, às vezes até inesquecíveis. 

 Outras pessoas, aquelas que passaram ao nosso lado um certo tempo e depois somem, quando reaparecem, estão totalmente mudadas  e nem ao menos se lembram de nós.
Outras ainda são aquelas que dizem se importar, somem, e quando voltam dizem estar com saudades e vem com conversinhas que não levarão a nada, não quando se sabe que as palavras estão carregadas de falsidade.

Mas existem aquelas que,  por mais que você a tenha conhecido por apenas dois minutos,  ou que tenha passado tempo com ela, ou até aquelas que há muuuuito, muito tempo mesmo não se vê, que no reencontro fazem com que você sinta algo muito forte, especial, essencial, que faz toda a diferença, faz sentir que aquela pessoa é verdadeira, não está apenas tentando enganar-te, prova que algumas pessoas ainda são verdadeiras, se pensarmos em quanto o mundo está falso hoje em dia.

São esses reencontros que provam o que foi ou não importante, real... São eles que nos mostram com quem realmente podemos contar ou de quem devemos procurar distância. Enfim, reencontros mostram tantas coisas, que às vezes podem até ser interpretadas de forma errada, mas é uma ferramenta importante que nos ajuda a construir, manter e formar amizades... e através da amizade, o amor... até o amor!

3 comentários:

  1. Não sei o que dizer, talvez esse não seja um texto que possa ser explicado em palavras. Não pelas minhas digo ao certo!
    É com prazer que deixo a minha companheira escritora meus legítimos PARABÉNS. O motivo?
    Isso mexeu comigo, é simples? Sim, mas é algo que não se explica e não se entende até sentir.
    Obrigado Aleeh por mais este texto que deu no que pensar. ^^

    ResponderExcluir
  2. Aleeh, maravilhooosa como sempreee ! adoreeei amiiga ! muiiito bem pensado, muitoo bem escriiito ! grandiosas palavras ! X3' sucesso !!!

    ResponderExcluir