domingo, 30 de janeiro de 2011

Na ponta das lâminas


Tantas coisas erramos em nossas vidas e queremos tê-las esquecidas em nossos âmagos, pensamentos atordoantes acabam de ser revividos em sua mente. 
Dizem-nos para controlar a loucura, mas afinal o que é a loucura?

Anormalidade para as pessoas comuns, “viver a vida” para os tolos. Uma visão estranha, sim? Porém verdadeira, me diga: Se fosse imortal e nunca tivesse provado uma gota do que é ser humano, do que é poder fazer escolhas, você desistiria dessa imortalidade para sentir o vento em sua face enquanto corre por um bosque? Provar o delicioso sabor que a água tem quando se aprende a saboreá-la? Sentir o cheiro de um campo infinito de flores? Beijar a pessoa amada? Apenas uma única vez?
A resposta está dentro de nós. De uma boa olhada em seu coração, está escuro ai dentro?
Cabe a nós mesmos termos em mãos as escolhas que farão nosso amanhã ser maior que o nosso hoje, porque realmente eu desistiria da minha eternidade para ter o meu sonho. Se acha isso tolice tenho que dizer que sou mesmo um tolo, mas se viver como um sábio for ser comum eu afirmo que serei um tolo para sempre. 

"Viva a vida na ponta da lâmina, nunca se importe se vai se cortar ou não, e a cada vez que cair e levantar-se, brade alto que é essa a sua maior glória: ser o tolo que levanta e volta para a ponta da lâmina, vivendo ao extremo."

  D Luppus

2 comentários:

  1. André, adoro a forma como interpreta suas idéias. Espero que continue postando!
    Parabéins

    ResponderExcluir