segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Para começar bem

Bom, primeiro post aqui do meu blog. Não saber bem o que escrever não é algo legal, definitivamente. Mas tenho que procurar palavras, o que nem sempre é tão fácil quanto parece.
Aqui vou procurar postar coisas que gosto, dos mais variados assuntos, de minha autoria e outros talvez. Confesso que sempre quis criar um blog, mas não tinha o apoio, porém hoje encontrei alguém que me deu o empurrão que faltava. Criei coragem e agora estou aqui, escrevendo isso.
Espero agradar à todos aqui, porém opiniões nem sempre são compatíveis. Eu tenho a minha, você a sua, gostando ou não, mudá-la não é meu objetivo maior.
Atrai sua atenção? É, pode ser que sim.

Acompanhe se quiser, entenda se puder!

Um comentário:

  1. É interessante o ponto de vista como a senhorita escreve, algo que se você não ler e reler pode ser que não encontre o que ela está querendo te dizer realmente. Não que eu adivinhei. É apenas que os textos tem um significado diferente para cada um de seus leitores, mas todas essas diferenças se juntam no final, seguindo o caminho uniforme e formando o todo que é o texto.
    Aleeh, você é simplesmente você, não há como imitá-la ao todo, e simplesmente suas opiniões são ótimas mesmo. Sempre continue escrevendo como fez, é uma coisa especial que vai crescendo dentro de você com o tempo e te definindo como uma pessoa melhor.

    Por Último (falei demais), digo a você que continue pqê cada escritor que viveu começou por baixo!

    ResponderExcluir